Apoio o Mutualista

 

Queremos que os nossos clientes tenham um alto nível de satisfação com a PSN.

Se precisa solicitar uma prestação os passos a seguir são:

  1. Preencha os formulários necessários segundo o tipo de prestação que encontrará nesta página
  2. Envie os formulários junto com a documentação requerida à endereço de correio mutualista@grupopsn.pt
  3. PSN procederá a realizar os Trâmite solicitados.

Prestação por Incapacidade

Se é beneficiário de um seguro de PSN cujo assegurado se encontre em situação de invalidez por doença ou acidente, deverá nos anexar a declaração médica e a solicitação de invalidez que encontrará aqui:

 Questionário médico

 Solicitação de invalidez

Morte

Se é beneficiário de um seguro de PSN cujo assegurado tenha falecido como consequência de doença ou acidente, deverá rechear o formulário de fallecimiento que encontrará aqui:

 Prestação fallecimiento

 

Ademais deverá anexar cópia dos documentos de:

  • Bilhete de identidade e cartão de contribuinte ou, em alternativa, cartão de cidadão
  • Documentação inerente à participação do prestação certidão do assento de óbito
    e documento comprovativo dá qualidade de herdeiro ou beneficiário;
  • Comprovativo do titular do NIB referindo o(s) nome(s) do(s) titular(es) da conta, sempre que o pagamento seja por transferência bancária

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