Aplicação para consultar e gerir o Unit Linked

< Volver

Os mutualistas que tiverem contratado um seguro de fundos de investimento na PSN, os chamados Unit Linked, podem consultar a sua apólice de forma simples através de uma nova aplicação para smartphones, válida para qualquer sistema operativo móvel, desenvolvida pela PSN Sercon.


Esta ferramenta, acessível através da página Web da PSN (https://www.psn.es/appUnitLinked/index.do), permite visualizar o valor da posição no momento da consulta, a distribuição pelos diferentes fundos, bem como solicitar reforços e alterações na distribuição, determinando o montante e as percentagens a atribuir a cada fundo. Uma vez concluída a operação, o mutualista recebe uma notificação por correio eletrónico. Para aceder às informações contidas na aplicação, apenas é necessário introduzir o NIF, a data de nascimento e a senha de mutualista da PSN. Quem não a tiver, poderá solicitá-la à PSN por e-mail ou ligando para o 902 100 062.


Para facilitar a utilização desta nova aplicação, os mutualistas dispõem de um vídeo de demonstração da ferramenta no canal de Youtube do Grupo PSN.

Precisa de ajuda?